Sábado de mutirão na obra da casa dos 6 irmãos que ficaram órfãos de mãe, em Ipu



Diante de tantas dificuldades, tristezas, angústia e medo, efeitos da pandemia da covid-19, o povo ipuense continua dando um exemplo de preocupação com o próximo, de solidariedade.

Neste sábado (29/05) aconteceu no bairro do Corte, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, um mutirão na obra da casa dos 6 irmãos que ficaram órfãos de mãe. A corrente da solidariedade coordenada pelo maior radialista das causas sociais; Marcos Aurélio, ao logo das últimas semanas arrecadou muitas doações de material de construção e neste sábado em regime de mutirão; pedreiros serventes, eletricistas e gente que não faz parte da construção civil, se reuniram para concluir a casa que abrigará definitivamente os irmãos que ficaram sob a custódia; os cuidados da filha mais velha da Valdenia de saudosa memória; a jovem de 23 anos de nome Eduarda.

Registramos aqui mais um feito excepcional de um povo, uma rádio e um radialista especialista em campanhas de cunho social e solidário. Nosso reconhecimento a todos os envolvidos e que Deus nos conceda sempre o poder de resiliência e nos reserve melhores dias, livres da perturbação da covid-19.






Fotos do radialista Marcos Aurélio.




Repórter Francisco José



Postagens mais visitadas