Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 30 de maio de 2021



Diante de tantas dificuldades, tristezas, angústia e medo, efeitos da pandemia da covid-19, o povo ipuense continua dando um exemplo de preocupação com o próximo, de solidariedade.

Neste sábado (29/05) aconteceu no bairro do Corte, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, um mutirão na obra da casa dos 6 irmãos que ficaram órfãos de mãe. A corrente da solidariedade coordenada pelo maior radialista das causas sociais; Marcos Aurélio, ao logo das últimas semanas arrecadou muitas doações de material de construção e neste sábado em regime de mutirão; pedreiros serventes, eletricistas e gente que não faz parte da construção civil, se reuniram para concluir a casa que abrigará definitivamente os irmãos que ficaram sob a custódia; os cuidados da filha mais velha da Valdenia de saudosa memória; a jovem de 23 anos de nome Eduarda.

Registramos aqui mais um feito excepcional de um povo, uma rádio e um radialista especialista em campanhas de cunho social e solidário. Nosso reconhecimento a todos os envolvidos e que Deus nos conceda sempre o poder de resiliência e nos reserve melhores dias, livres da perturbação da covid-19.






Fotos do radialista Marcos Aurélio.




Repórter Francisco José



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire