Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de junho de 2021



A Federação Uruguaia anunciou, nesta terça-feira, que o meia Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para Covid-19. Com isso, ele está afastado dos amistosos pelas Eliminatórias diante do Paraguai e da Venezuela. Brian Ocampo foi chamado para o seu lugar.

"A Secretaria de Saúde da AUF informa que o jogador Giorgian De Arrascaeta compareceu ontem, segunda-feira, 31/5, ao Complexo Celeste, com PCR negativo. Hoje foi realizado um novo estudo de PCR que foi positivo. Por isso, o futebolista ficou isolado e insatisfeito com a convocação para as eliminatórias contra Paraguai e Venezuela", escreveu a entidade.

Em sua chegada a Montevidéu, o uruguaio disse à imprensa local que era contra a realização da Copa América. Segundo ele, o momento não é indicado para este tipo de competição. O camisa 14 do Flamengo também ressaltou que não há nada que os jogadores possam fazer em relação ao fato.

— O mundo está vivendo, a dificuldade que estamos vivendo atualmente, poucos países têm condições. Eu acho que agora não é o momento indicado para jogar. Mas nós não podemos fazer nada.

Extra
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire