Arrascaeta, do Flamengo, testa positivo para Covid-19 e é afastado da seleção uruguaia



A Federação Uruguaia anunciou, nesta terça-feira, que o meia Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para Covid-19. Com isso, ele está afastado dos amistosos pelas Eliminatórias diante do Paraguai e da Venezuela. Brian Ocampo foi chamado para o seu lugar.

"A Secretaria de Saúde da AUF informa que o jogador Giorgian De Arrascaeta compareceu ontem, segunda-feira, 31/5, ao Complexo Celeste, com PCR negativo. Hoje foi realizado um novo estudo de PCR que foi positivo. Por isso, o futebolista ficou isolado e insatisfeito com a convocação para as eliminatórias contra Paraguai e Venezuela", escreveu a entidade.

Em sua chegada a Montevidéu, o uruguaio disse à imprensa local que era contra a realização da Copa América. Segundo ele, o momento não é indicado para este tipo de competição. O camisa 14 do Flamengo também ressaltou que não há nada que os jogadores possam fazer em relação ao fato.

— O mundo está vivendo, a dificuldade que estamos vivendo atualmente, poucos países têm condições. Eu acho que agora não é o momento indicado para jogar. Mas nós não podemos fazer nada.

Extra

Postagens mais visitadas