Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 2 de junho de 2021



Uma jovem de 24 anos, natural de Minas Gerais, foi presa em flagrante, na tarde da última segunda-feira (31), pela Polícia Civil, no Centro de Fortaleza, suspeita de abrir contas em agências bancárias em nome de outras pessoas e realizar empréstimos. 


A prisão de Kezia Cristina Rodrigues dos Santos, 24, aconteceu após a jovem abrir três contas com documentos falsos do estado do Piauí. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), no bairro Aeroporto, onde deve responder por estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. A suspeita confessou o crime.
 
De acordo com a Polícia, após a abertura de contas, a jovem solicitava empréstimos bancários e transferia os valores para sua conta pessoal. Com ela, uma quantia em dinheiro foi apreendida. No momento da captura, a suspeita apresentou um documento do estado do Rio de Janeiro.


Ainda segundo a investigação, a jovem é comparsa de uma piauiense presa no último dia 12 de maio, presa também quando abria uma conta em uma agência bancária, no bairro Benfica.


O Povo

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire