Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de junho de 2021








O prefeito de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira (PSDB), foi flagrado num resort na região de Araraquara (SP), e as imagens viralizaram no último sábado (29). A repercussão negativa se deu porque Ribeirão Preto vive uma fase rígida da quarentena devido ao aumento de internações por Covid-19.


Bares, restaurantes, supermercados, shoppings e comércio da cidade ficaram fechados entre quinta-feira (27) e segunda-feira (31). Até mesmo o transporte coletivo foi suspenso nesse período.




PEDIDO DE DESCULPAS


Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (31), o prefeito se retratou, mas com a justificativa de que as reservas para a viagem estavam feitas há mais de um mês.


– Talvez eu não devesse ter ido mesmo e peço desculpas àqueles que sentiram ofendidos por essa minha ação. Mas, sem dúvida alguma, a gente tem que reconhecer com humildade quando a gente erra e dizer que errou, ser sincero na nossa manifestação e procurar corrigir essas coisas para frente, fato que farei, sem dúvida alguma, daqui para frente […] Eu já havia feito a reserva para esses dias de fim de semana de descanso havia mais de um mês e calhou que o dia da minha reserva coincidisse com a mudança da fase restritiva emergencial de Ribeirão Preto – afirmou.


(Pleno News)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire