CPRAIO da PMCE, apreende várias armas na localidade de Cacimbas em Granja (CE)

 


Por volta das 20h de ontem, dia 20, policiais militares do 4° Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) prenderam Alexandre Jose Fontenele de Oliveira (40), por posse irregular de arma de fogo. O homem foi preso na localidade de Cacimbas, Distrito de Adrianópolis, em Granja – CE, após a equipe receber uma denúncia anônima via aplicativo WhatsApp.

Assim que assumiu o serviço, a composição tomou conhecimento de uma denúncia anônima chegada por meio do aplicativo WhatsApp, do RAIO-GRANJA, informando que na localidade de Cacimbas, Distrito de Adrianópolis, em Granja – CE, tinha um homem identificado como Alexandre, que praticava furto de gado na região e que o mesmo possuía uma arma de fogo ilegal.

Munida dessa informação, a equipe se deslocou até o local informado, conseguindo encontrar o indivíduo, que a princípio negou as afirmações, mas em seguida assumiu que possuía um rifle, calibre 22; um revólver calibre 38 com capacidade de seis tiros, sem numeração legível; uma espingarda tipo “socadeira”; nove munições intactas de calibre 38 e uma luneta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi atuado no artigo 12 do Estatuto do desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas