Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de junho de 2021

 


Por volta das 20h de ontem, dia 20, policiais militares do 4° Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) prenderam Alexandre Jose Fontenele de Oliveira (40), por posse irregular de arma de fogo. O homem foi preso na localidade de Cacimbas, Distrito de Adrianópolis, em Granja – CE, após a equipe receber uma denúncia anônima via aplicativo WhatsApp.

Assim que assumiu o serviço, a composição tomou conhecimento de uma denúncia anônima chegada por meio do aplicativo WhatsApp, do RAIO-GRANJA, informando que na localidade de Cacimbas, Distrito de Adrianópolis, em Granja – CE, tinha um homem identificado como Alexandre, que praticava furto de gado na região e que o mesmo possuía uma arma de fogo ilegal.

Munida dessa informação, a equipe se deslocou até o local informado, conseguindo encontrar o indivíduo, que a princípio negou as afirmações, mas em seguida assumiu que possuía um rifle, calibre 22; um revólver calibre 38 com capacidade de seis tiros, sem numeração legível; uma espingarda tipo “socadeira”; nove munições intactas de calibre 38 e uma luneta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi atuado no artigo 12 do Estatuto do desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire