Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu na manhã de ontem, 21, no bairro Luzardo Viana, os dois indivíduos suspeitos de uma séria de roubos, os quais foram flagrados em vídeos datados do último dia 17 de junho e amplamente difundidos nas redes sociais. Com eles, foram apreendidos: dois aparelhos celulares e uma carteira roubados, além de um simulacro de pistola e a moto em que trafegavam.

Durante patrulhamento na Avenida Central, após informações de que os indivíduos estavam realizando assaltos na área, a equipe do CPRaio se deparou com os dois suspeitos em fuga e iniciou um acompanhamento tático. Na Avenida Edilze Pinheiro Campos, ambos foram abordados pelos policiais militares.

No momento da busca pessoal um simulacro de pistola foi apreendido na altura da cintura do garupeiro. Após isso, eles levaram os militares a uma casa abandonada, na Rua do Papai Noel, onde foram localizados os pertences que haviam sido roubados das vítimas.

Enquanto ocorriam as diligências, alguns cidadãos se aproximaram dos policiais e reconheceram os indivíduos como autores de roubo e os objetos os quais estavam com os suspeitos como sendo fruto do assalto.

Diante do exposto, a dupla, identificada como Francisco Jonathan Nascimento Dias (23) e Fernando Santos Almeida (18), foi presa e apresentada na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foi instaurado inquérito por roubo e receptação.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire