Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 24º Batalhão Policial Militar (24ºBPM), em Maranguape-CE, prendeu, nessa segunda-feira, 22, Rodrigo Feitosa da Cunha (27), José Glailson Bernardino de Moura (45) e Iraclecia Bernardino de Moura (38), ao serem flagrados com revólver, pistola, munições e drogas. A operação foi realizada visando desarticular suspeitos que vinham perturbando a ordem e paz social com as práticas criminosas na zona rural de Maranguape.

Equipes do 24º BPM realizaram ações contra criminosos após vídeos serem divulgados com indivíduos efetuando disparos de arma de fogo durante um sepultamento no último fim de semana e denúncias da população sobre tráfico de drogas no distrito.

No início da manhã, equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) diligenciaram no distrito de Boa Vista dos Valentins, às margens da rodovia CE-065. Na ocasião obtiveram informações sobre Rodrigo Feitosa que culminou a prisão dele durante buscas em sua residência, sendo encontrado no local um revólver calibre .32 com cinco munições intactas. O suspeito foi autuado na Delegacia de Maranguape de acordo com o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Já outras equipes, na mesma manhã e território, prenderam o casal José Glailson e Iraclecia Moura após denúncia de comércio de entorpecentes. Eles foram flagrados com uma pistola calibre .40, 13 munições de calibre .12 e .40, 12 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína e 325 reais em espécie. Na ocasião foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo também na Delegacia de Maranguape.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire