PMCE em Maranguape prende trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após denúncias

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 24º Batalhão Policial Militar (24ºBPM), em Maranguape-CE, prendeu, nessa segunda-feira, 22, Rodrigo Feitosa da Cunha (27), José Glailson Bernardino de Moura (45) e Iraclecia Bernardino de Moura (38), ao serem flagrados com revólver, pistola, munições e drogas. A operação foi realizada visando desarticular suspeitos que vinham perturbando a ordem e paz social com as práticas criminosas na zona rural de Maranguape.

Equipes do 24º BPM realizaram ações contra criminosos após vídeos serem divulgados com indivíduos efetuando disparos de arma de fogo durante um sepultamento no último fim de semana e denúncias da população sobre tráfico de drogas no distrito.

No início da manhã, equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) diligenciaram no distrito de Boa Vista dos Valentins, às margens da rodovia CE-065. Na ocasião obtiveram informações sobre Rodrigo Feitosa que culminou a prisão dele durante buscas em sua residência, sendo encontrado no local um revólver calibre .32 com cinco munições intactas. O suspeito foi autuado na Delegacia de Maranguape de acordo com o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Já outras equipes, na mesma manhã e território, prenderam o casal José Glailson e Iraclecia Moura após denúncia de comércio de entorpecentes. Eles foram flagrados com uma pistola calibre .40, 13 munições de calibre .12 e .40, 12 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína e 325 reais em espécie. Na ocasião foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo também na Delegacia de Maranguape.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas