Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 10 de junho de 2021


 

Anna Ruzankina, de 23 anos, pendurou a sua filha, de três anos, na sacada de um prédio para forçá-la a parar de chorar. O caso, que aconteceu na Rússia, teve um desfecho triste. A menina escorregou e morreu ao cair direto no chão.
 
Testemunhas revelaram que a garota gritava: “Mamãe, estou com medo. Estou com medo, muito medo”, momentos antes de despencar de uma altura de 18 metros. Agentes de segurança confirmaram que é possível visualizar a cena nas imagens do circuito de segurança.

Depois da queda da criança, Anna foi buscar o corpo e retornou com a filha falecida até o sexto andar de seu apartamento. Segundo as autoridades locais, a mulher havia saído na noite anterior e consumido bebidas alcoólicas.


Um dos moradores do edifício disse que ouviu “uma criança gritando nos apartamentos próximos” e “de repente ouvi um som de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado”. Ruzankina foi detida e está à disposição da Justiça. Se for condenada, ela poderá receber 21 anos de pena.



Isto É

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire