Forças de Segurança apreendem pistola após troca de tiros em Caucaia

 


Uma operação com objetivo de coibir a atuação de integrantes de uma organização criminosa na cidade de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), resultou na apreensão de uma arma de fogo e dois carregadores de pistola nesta sexta-feira (18). Um suspeito, que efetuou disparos contra as equipes policiais, foi lesionado e socorrido, mas foi a óbito em uma unidade de saúde. Buscas seguem na região visando capturar um segundo envolvido.

A arma de fogo apreendida com o suspeito é uma pistola .40 de carga da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Dois carregadores de pistola também foram apreendidos na ofensiva policial. Diligências seguem em andamento na região do bairro Capuan com o intuito de encontrar um segundo suspeito que tenta se esconder das Forças de Segurança em uma região de mata. O procedimento foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Equipes envolvidas

A ação conta com equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dos departamentos de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e de Inteligência Policial (DIP), da Delegacia Metropolitana de Caucaia e da Coordenadoria de Operações e Recursos Operacionais (Core) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), além do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). As buscas contam ainda com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas