Homem atira contra a PMCE e é preso por tentativa de homicídio

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu na noite de ontem, 09, Cirilo Mateus de Lima Neto (27) por tentativa de homicídio contra agente de segurança. Na ocasião o suspeito disparou contra composição no município de Baixio-CE.

Por volta das 21h30, uma equipe do CPRaio recebeu denúncia relatando que um homem, de nome Cirilo, estava vendendo drogas e andava armado pela cidade. O suspeito apontado já é conhecido dos policiais pelo histórico de infrações, tendo como antecedentes criminais tráfico e associação para o tráfico de drogas, lesão corporal, constrangimento ilegal, ameaça, roubo e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança.

De posse das informações, a equipe foi até a residência do suspeito denunciado, na rua Projetada. Ao chegar, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito. Na ocasião, a composição revidou a injusta agressão, ferindo o suspeito, que foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Na ação, o revólver do suspeito, com duas munições deflagradas, foi apreendido, sendo apresentado na Delegacia de Iguatu. Na unidade de polícia judiciária foi realizada a autuação de Cirilo Mateus pela tentativa de homicídio contra os policiais militares.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas