PMCE encontra drogas e munições enterradas após denúncia em Paracuru-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu drogas, munições, carregador de pistola e demais insumos de comércio de drogas na manhã de hoje, 10, em Paracuru-CE. A ação aconteceu após denúncias e varredura dos policiais em área de mata para buscas aos ilícitos.

Uma equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 23º Batalhão Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Paracuru quando recebeu denúncia anônima informando que, em local conhecido como Beco da Granja, no bairro Cabra Morta, haveria comércio de drogas.

A composição foi até o local apontado averiguar a denúncia, em um zona de mata, procedeu pela varredura no ambiente, em busca de indícios que apontassem a existência de ponto de apoio para comércio de drogas. Na ocasião, a equipe observou um local suspeito, com vestígios de terra mexida. Após escavações, foi encontrado, enterrado, 1,216 quilo de crack, 100 gramas de maconha, carregador de pistola calibre .40, 14 munições intactas .40, nove munições intactas .380, três munições intactas .12, balança de precisão, saquinhos e demais materiais utilizados no preparo de drogas para venda.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Paracuru onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

A Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ ou localização de suspeitos de comércio de drogas na região podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas