Homem é espancado e fica sem ajuda por se parecer com Lázaro Barbosa


 
Um homem de 27 anos vagou por mais de três horas às margens da BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ferido, ele foi confundido com o serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, foragido há 15 dias após matar uma família e roubar casas no DF e em Goiás.


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou que o homem teria sido espancado a pauladas na tarde desta terça-feira (22/6). Ele foi socorrido com ferimentos nas costas, pescoço e cabeça e levado ao hospital. O homem afirmou ter sido sequestrado. Segundo ele, quatro encapuzados o abordaram e o obrigaram a entrar em um carro preto. De lá, partiram para a região do autódromo, onde foi agredido e abandonado.

Ferido, o rapaz foi flagrado por motoristas andando às margens da rodovia sinalizando para carros e gritando por socorro, porém, ninguém parou. Depois de horas tentando ajuda, o jovem não resistiu, caiu próximo a pista. Pessoas que passavam pela área acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros dizendo que viram “um cara parecido com Lázaro na rodovia”.


Metrópoles

Postagens mais visitadas