Você está em: Guaraciaba do Norte , IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de junho de 2021

 


O fato ocorreu neste domingo (13/06), por volta de 17h30, quando o policiamento da cidade de Guaraciaba do Norte, foram acionados através de uma ligação para uma ocorrência no Sítio Santo Antônio dos Camelos na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte.

Um familiar o qual fez a ligação relatou por telefone que um outro familiar havia ligado e informado que seu irmão João Batista Ribeiro Gomes, 51 anos, estava morto e o que havia causado a morte de seu irmão o enteado dele identificado pelo nome de Francisco Jorge Freires Matias, 50 anos, que o mesmo havia discutido e empurrado João Batista e na queda bateu a cabeça veio a falecer.

O policiamento chegou no local da ocorrência, entrou na residência com permissão dos familiares e constatou que a suposta vítima João Batista estava realmente morto e os próprios familiares haviam colocado ele deitado num sofá e coberto com um lençol. O Subtenente Azevedo conversou com os familiares, que é irmão do suposto suspeito relatou que a vítima João Batista estava conversando com seu irmão quando João Batista que sofria de epilepsia desmaiou caindo no chão por conta da doença, bateu a cabeça no chão e veio a falecer no local.

 Foi perguntado a esposa da própria vítima João Batista, que a mesma relatou que seu mariado sofria de epilepsia, havia bebido, passou mal, desmaiou e na queda bateu a cabeça no chão vindo a falecer. Foi perguntado a outros parentes, que uma sobrinha relatou que uma senhora que é casada com um dos enteados da vítima, chegou logo após o ocorrido, foi a casa dela e disse que havia presenciado o suspeito Francisco Jorge ter empurrado a vítima João Batista e desse empurrão caiu no chão e veio a falecer.

 Diante dos fatos o policiamento efetuou a prisão do suspeito Francisco Jorge e juntamente com as testemunhas, foram todos conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá onde o Delegado Antônio Rômulo Bezerra autuou Francisco Jorge no artigo 129 paragrafo 3º do CPB – Lesão corporal seguida de morte.

 

 

(Blog Ipaporanga Notícias)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire