Suspeito armado é preso pelo FT da PMCE após roubo no Conjunto Ceará

 


Na manhã desta segunda-feira, 14, Francisco Santiago Lima (25) foi preso por duas composições de Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele foi preso em flagrante, portando um revólver de calibre .32 com seis munições, após cometer um roubo no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Durante patrulhamento tático de rotina pelo bairro, por volta de 11h30min, a viatura da PMCE foi acionada para uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, o qual teria sido cometido por dois indivíduos armados. A partir das características dos suspeitos, as composições policiais deram início às buscas.

A alguns quarteirões de distância do local do assalto, um dos suspeitos foi localizado e abordado pelo FT. Francisco Santiago estava com a arma utilizada no crime, com dois aparelhos celulares roubados e duas trouxinhas de maconha.

O indivíduo, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi levado ao 12º Distrito Policial e autuado por roubo e consumo de entorpecentes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas