Homem é preso por suspeita de tentar matar mulher com golpes de foice no interior do Ceará

 


Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a própria mulher com golpes de foice na cidade de Nova Olinda, no interior do Ceará. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (24), após uma discussão entre o casal. A vítima foi socorrida em estado grave para uma unidade de saúde, onde segue recebendo atendimento médico.

Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmam que a mulher teve perda de massa encefálica e segue com estado de saúde delicado. Ela foi socorrida inicialmente em um hospital de Nova Olinda, mas devido à gravidade foi transferida em seguida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. 
 
De acordo com o delegado Luiz Eduardo, da Delegacia de Polícia Civil do Crato, para onde o suspeito do crime foi levado, a polícia soube do caso por meio de denúncia.

"Os policiais foram então até a casa na tentativa de encontrar o autor, e lá chegando, a casa aparentava, dava sinais de que ali tinha acontecido agressão, com sangue pelas paredes, mas a porta estava trancada. O filho da vítima, que também é filho do autor, filho do casal, vinha chegando e franqueou a entrada dos policiais", disse o delegado. 
 
Logo em seguida, ainda de acordo com o delegado Luiz Eduardo, os agentes entraram na residência e encontraram um quarto trancado. O filho do casal abriu a porta, e os agentes encontraram o suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante.


(G1/CE)
 
 

 

Postagens mais visitadas