Homem morre, vítima de atropelamento na BR-222, perímetro urbano de Forquilha-CE.



Na manhã deste domingo dia 06 de junho 2021, um acidente resultou em vítima fatal no km 108 da BR-222, perímetro urbano na cidade de Forquilha-CE, região Norte.

De acordo com informação, um homem identificado como Jorge Luiz Siqueira, 30 anos, a bordo de uma motoneta trafegava pela rodovia sentido zona rural e em determinado local do trecho, o chapéu da vítima voou, o condutor do veículo tentou retornar para recolher o pertence, mas foi atingido por uma carreta bitrem. Ele ficou ferido gravemente e foi socorrido por populares com o auxílio de uma ambulância do hospital municipal e encaminhado para a emergência. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu aos ferimentos e teve óbito.



No local onde ocorreu o acidente estiveram presentes equipes da Guarda Municipal de Forquilha-CE, Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda conforme o levantamento da ocorrência, testemunhas relataram que o condutor e carreta se evadiram sem prestar socorro à vítima.

Um crime de homicídio também foi registrado na noite deste sábado dia 05 de junho 2021, no interior de uma residência situada na localidade de Campo Novo, zona rural do município de Forquilha-CE.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trata-se do agricultor de nome Reginaldo Cosmo Melo, 40 anos, que teve a casa invadida por dois suspeitos armados.

A dupla chegou em frente à casa da vítima, a bordo de uma moto, invadiu o local e ameaçou o homem, obrigando-o que deitasse no chão, em seguida vários disparos de arma de fogo foram efetuados em sua direção, ceifando a vida do pai de família que no momento estava na companhia da esposa e dos filhos, duas crianças.

Conforme a esposa do agricultor, ela desconhece qualquer motivação que tenha levado ao ato violento de assassinato do companheiro. A vítima trabalhava como agricultor e não tinha envolvimento com nenhum ato ilícito, disse.

A Polícia Militar realiza diligências na região no sentido de capturar algum suspeito deste crime de morte.

Este assassinato é o primeiro registrado neste mês de junho.

Nos primeiros cinco meses deste ano Forquilha-CE já soma mais de 20 homicídios, um índice alarmante para o município.

Nordeste Notícias Online.

Postagens mais visitadas