Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de junho de 2021

 


O ipuense José Conrado é tio do Natan Gomes; filho de sua irmã. Natan morreu juntamente com a filha Maitê de 3 anos de idade, em desabamento de prédio no Rio das Pedras, zona Oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na quinta-feira (03/06). Kiara Abreu, esposa de Natan; mãe da Maitê, foi resgatada com vida, mas seu estado é grave. 

José Conrado [foto abaixo], natural de Ipu, que residiu nos bairros Pedrinhas e Corte, há vários anos mora e exerce a profissão de garçom no Rio de Janeiro. José tem ligação consanguínea com as vítimas fatais. O ipuense foi entrevistado pelo programa Fantástico da TV Globo e nesta terça-feira (08/06) concedeu entrevista  ao repórter Francisco José [confira no áudio abaixo]. 


Os mortos são Natan Gomes, que tem cerca de 30 anos, e sua filha Maitê, de aproximadamente 3 anos de idade. Eles são marido e filha de Kiara Abreu, última vítima resgatada com vida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Os três eram os últimos soterrados, mas os bombeiros seguiram no local após a retirada dos corpos de pai e filha. 

A morte de Natan foi confirmada por volta do meio-dia, após cerca de nove horas de buscas e duas horas depois de confirmada a morte da criança, cujo corpo foi retirado dos escombros por volta das 10h20. 

Vítimas do desabamento: Kiara foi resgatada com vida; a pequena Maitê e o pai, Natan, foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/Facebook.

 Entrevista



(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire