Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de junho de 2021

 


Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado – policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de três pessoas da mesma família, na manhã dessa quinta-feira (03). Na ofensiva, uma arma de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidos. Os presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Após uma denúncia anônima sobre um homem que estaria armado e vendendo drogas na região, os PMs se deslocaram até o bairro Terrenos Novos. No endereço indicado, Fabiana Maria da Silva (34), Lucas Balbino Ferreira (21) e Maria Marilane da Silva Balbino (18) foram encontrados. Após vistoria no imóvel, um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Ainda no local, uma sacola, que havia sido jogada pelo quintal contendo 25 gramas de crack, 35 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e embalagens também foram localizadas. Diante do flagrante, o trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral.

Na unidade policial, mãe e filha foram autuadas por tráfico de drogas. Já Lucas foi autuado pelo mesmo crime e, também, por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

(SSPDS)

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire