"O que eu mais quero é que ele seja preso", diz mãe de Lázaro Barbosa, suspeito de crimes em série

 


Eva Maria de Souza, mãe de Lázaro Barbosa, 32, apelou pela prisão do filho. "O que eu mais quero é que ele seja preso, para ele esclarecer todas as verdades", disse em entrevista feita ao BATV, programa da TV Bahia, nessa quinta-feira, 17.

Uma força-tarefa policial procura Lázaro há 10 dias. Após tiroteio nessa quinta-feira, 17, ele conseguiu fugir novamente da Polícia e pode estar ferido. O homem é suspeito de crimes em série na Bahia, Goiás e Distrito Federal. Para a mãe, o filho de fato cometeu os crimes já confirmados pela Polícia.

"Eu acredito naquilo que tem certeza, que teve digital, como lá na casa, que pegaram a digital dele, aí sim tenho certeza", contou.

No entanto, Eva acredita que Lázaro possa estar sendo "perturbado" e que "o que está acontecendo não foi coisa que veio da mente dele". Ela não vê o filho há dois anos.

"Isso é uma coisa que perturba ele, depois da perturbação sai, aí é a hora do arrependimento. Eu acho assim, que é um demônio, um demônio que perturba ele. Tem mais de dois anos que eu não o vejo", relatou.

Lázaro é procurado desde 9 de junho, após invadir a casa de uma família e matar um casal e seus dois filhos a tiros e facadas. 

Nos últimos dias, ele deixou um rastro de violência por onde passou. Em um dos crimes, deixou três pessoas baleadas e, na terça-feira, 15, um policial que atuava nas buscas foi atingido com um tiro de raspão no rosto.

 

 (O Povo)

Postagens mais visitadas