Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de junho de 2021

 


Visando coibir a venda ilícita de Gás de Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã de hoje (11), uma operação a fim de capturar em flagrante suspeitos que trabalham diretamente com a comercialização e distribuição ilegal de GLP. Com isso, oito pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional do Crato e 97 botijões de gás foram apreendidos.

As diligências iniciaram na manhã de hoje, em vários pontos comerciais localizados no Crato – pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O resultado é fruto de um trabalho investigativo que iniciou em abril deste ano, quando vários estabelecimentos foram identificados por comercializar o gás de cozinha sem a autorização legal, além de que em sua maioria, os locais estão inapropriados para o armazenamento dos botijões.

Com isso, de posse da localização exata dos pontos de distribuição e venda, os agentes de segurança apreenderam 97 botijões de gás e oito pessoas foram conduzidas à unidade policial. Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime contra a ordem econômica, sob pena de detenção de um a cinco anos, além de multa. Os policiais civis seguem investigando o caso a fim de capturar outros partícipes desta prática ilícita.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire