PMCE apreende duas armas e drogas com suspeito que rompeu tornozeleira eletrônica

 


Na manhã desta terça-feira, 08, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver de calibre .38 e um de calibre .32, além de 73 pedras de crack, 63 trouxas de maconha, R$ 702,15 em espécie, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e um recipiente contendo embalagem plásticas. O fato ocorreu em Brejo Santo-CE e, devido ao fato, Jefferson Lima Rodrigues (20) foi preso em flagrante. O mesmo, já tinha várias passagens pela polícia e havia rompido a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorado.

No momento em que patrulhavam pelo bairro Renê Lucena, os policiais do CPRaio visualizaram um homem em atitude suspeita. Pelo fato dele se apresentar bastante nervoso, foi abordado. Durante as diligências no endereço do indivíduo as armas, drogas e material para tráfico foram apreendidos.

Em razão do flagrante, Jefferson Lima foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo para as medidas cabíveis.

O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ainda, durante consulta criminal, foi verificado que ele já tinha várias passagens pela Justiça, dentre elas: homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas. Também, foi constatado que o indivíduo rompeu a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorado.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas