PMCE apreende espingarda e droga e efetua a prisão de suspeito em Marco-CE

 


Uma espingarda de calibre 36, um recipiente com pólvora, um com espoleta e dois com chumbo, além de dez trouxinhas de cocaína e três aparelhos celulares foram apreendidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ocorrência, a qual aconteceu em Marco-CE na última quarta-feira, 23, resultou na prisão de Emanuel Carlito Souza dos Santos (20).

Após receber solicitação de apoio por parte da Guarda Municipal de Marco a fim de averiguar uma denúncia de que um bar estaria funcionando no distrito de Mucambo, os policiais militares se dirigiram ao local denunciado juntamente com esse órgão.

Enquanto efetuavam as buscas no local e abordagem aos presentes, a composição do CPRaio flagrou o instante em que um indivíduo o qual estava ao fundo do estabelecimento comercial arremessou um objeto. Durante as diligências, os militares constataram que se tratava do entorpecente que foi apreendido na ação policial.

Continuando as buscas por ilícitos, os militares do CPRaio se deslocaram até a residência do suspeito, na qual a arma e o restante do material foram apreendidos.

Em razão do flagrante, Emanuel Carlito, que já possuía antecedentes criminais, foi preso e apresentado na Delegacia Municipal de Itapipoca. Na referida delegacia houve a instauração do inquérito policial cabível.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas