PMCE captura nove indivíduos com nove armas e 212 munições em Maranguape-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições da 1ª Companhia do 24º Batalhão, apreendeu nove armas de fogo, 212 munições, dois carros e capturou nove indivíduos. A exitosa ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 24, em Maranguape-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após ser acionada via telefone para uma ocorrência acerca de indivíduos, distribuídos em dois carros, os quais desde a noite anterior realizaram ações criminosas na localidade de Planalto dos Cajueiros, a PMCE imediatamente deu início às diligências.

Um dos carros, que estava com queixa de roubo, foi flagrado pelo videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e, diante disso, começou um acompanhamento tático o qual resultou na interceptação dos dois veículos e abordagem aos ocupantes na Rua da Praça Capistrano de Abreu, no bairro Centro.

Durante a busca pessoal e vistoria interna nos carros em que os suspeitos estavam, os policiais militares apreenderam: quatro pistolas – sendo duas de calibre .380 e duas de .40 – e cinco revólveres de calibre .38. Além disso, foram localizadas 44 munições de .380, 68 de .38 e 100 de .40.

Em face do flagrante delito, os suspeitos, identificados como José Wesley Carlos da Silva (30), Raimundo Nonato Soares de Sousa (47), Danilo Rodrigues de Freitas (29), Dermisson de Lima Barros, Antonio Mateus Costa de Andrade, Lutherson Queiroz de Sousa (31), Brunos de Santos Silva (21) e Antônio Ronald Morais da Silva (19), foram presos e um adolescente foi apreendido.

Os ilícitos e o grupo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil plantonista da área, na qual foram instaurados os procedimentos cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas