Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), capturou na manhã de ontem, 18, Geisivan Melo Marques (24), Erismael Nascimento Silva (18) e um adolescente de 17 anos após denúncia de comércio ilegal de drogas em Groaíras-CE. Na ação foi apreendido um revólver, 11 munições intactas, 38 gramas de drogas e uma cartela de fármacos.

Por volta das 09h40 desta sexta-feira, composições do CPRAIO realizavam policiamento quando chegou a informação de que no município de Groaíras, na região do sertão de Sobral, três homens armados vendiam drogas em uma casa no bairro Mutirão. As equipes foram até o local, mas,ao se aproximar, um dos suspeitos tentou se evadir e jogou arma de fogo ao chão, sendo capturado pelos policiais. Durante vistoria na casa foi apreendido ainda 20 gramas de crack, 13 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, uma cartela de fármacos, balança de precisão, R$ 122,00 em espécie, dois aparelhos celulares além do revólver e 11 munições intactas.

Diante dos ilícitos, os suspeitos e materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Sobral onde foi feita autuação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire