Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de junho de 2021

 


O policiamento da Vila de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacora-CE, é realizado diuturnamente pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). (vídeo)

Apesar do aumento considerável de visitantes na Vila e a intensificação das aglomerações neste final de semana devido ao feriado de Corpus Christi, do dia 03, a PMCE vem atendendo todas as demandas que chegam, assim como tem aumentado o patrulhamento em todos os locais onde há maior permanência de pessoas. Inclusive, houve reforço com policiais de Indenização por Reforço de Serviço Operacional (IRSO), a fim de intensificar o policiamento no local.

A Corporação vem realizando um trabalho preventivo, de conscientização e de fiscalização ao cumprimento do Decreto Estadual de combate ao novo coronavírus, dispersando aglomerações tanto na orla marítima quanto nos espaços públicos e privados e orientando quanto à necessidade de obedecer às medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19. Entretanto, cabe ressaltar a importância da contribuição da população, no que diz respeito ao uso de equipamentos de proteção individual, como máscara e álcool 70º, e evitando locais com grande fluxo de pessoas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire