PMCE prende dupla com simulacro que fez ao menos 12 vítimas e recupera 17 celulares, motocicleta, caixa de som e 2 mil reais, em Redenção-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite de ontem, 12, Francisco Regilanio de Freitas (34) e Francisco Guilherme Ferreira Sales (19), por roubo e receptação após a dupla realizar assaltos nas intermediações da rodovia CE-464.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRIAO) recebeu denúncia por volta das 20h00 relatando que dois homens estariam realizando assaltos nas proximidades da rodovia CE-464.

Os policiais militares fizeram deslocamento até uma possível rota de fuga da dupla, e próximo a um colégio foi visualizado uma motocicleta apontada na denúncia, procedendo-se pela ordem de parada. A dupla foi abordada e com eles apreendido a motocicleta roubada, um simulacro de pistola, 17 aparelhos celulares, uma caixa de som e R$ 2.162,00 em espécie. Também foi constatado que contra Francisco Regilanio havia um mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Baturité onde foi feita autuação pelo roubo e receptação. 12 vítimas tiveram seus pertences recuperados. Francisco Regilanio tem passagens por roubo quatro vezes, receptação duas vezes, corrupção de menores duas vezes e organização criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas