Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite de ontem, 12, Francisco Regilanio de Freitas (34) e Francisco Guilherme Ferreira Sales (19), por roubo e receptação após a dupla realizar assaltos nas intermediações da rodovia CE-464.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRIAO) recebeu denúncia por volta das 20h00 relatando que dois homens estariam realizando assaltos nas proximidades da rodovia CE-464.

Os policiais militares fizeram deslocamento até uma possível rota de fuga da dupla, e próximo a um colégio foi visualizado uma motocicleta apontada na denúncia, procedendo-se pela ordem de parada. A dupla foi abordada e com eles apreendido a motocicleta roubada, um simulacro de pistola, 17 aparelhos celulares, uma caixa de som e R$ 2.162,00 em espécie. Também foi constatado que contra Francisco Regilanio havia um mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Baturité onde foi feita autuação pelo roubo e receptação. 12 vítimas tiveram seus pertences recuperados. Francisco Regilanio tem passagens por roubo quatro vezes, receptação duas vezes, corrupção de menores duas vezes e organização criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire