Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de Sinomar Reis Marques (37) por porte e posse ilegal de arma de fogo em Russas-CE. O homem, natural da Bahia, é suspeito de participar de assaltos a bancos nos estados de Pernambuco e Piauí.

Equipes do Comando Tático Rural do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAR/ CPCHOQUE) e da Força Tática em Russas, prenderam o suspeito após informações de que na localidade de Lagoa da Várzea, o mesmo estaria portando uma arma de fogo. As equipes foram até o local e encontraram o mesmo conduzindo uma motocicleta e armado com uma pistola. As composições tinham a informação de que Sinomar é suspeito de assaltos a bancos e indagou sobre o mesmo possuir mais armamentos, que foi confirmado. Foi apreendido na residência do homem uma espingarda calibre .12. Na ação foi apreendido a pistola, 28 munições calibre .12, nove munições calibre .380 e quatro munições calibre .40, dois aparelhos celulares.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi feito o procedimento pelo porte e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire