PMCE prende em flagrante dupla suspeita de série de assaltos em Sobral-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante José Jânio Duarte Batista Júnior (22) e Thiago Marceneiro (21) ao tentarem roubar uma mulher. O fato foi evitado pela equipe de motopatrulhamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar, na tarde dessa segunda-feira, 21, em Sobral-CE. A dupla é suspeita de série de assaltos no mesmo local.

Os policiais militares do motopatrulhamento estavam em policiamento preventivo/ostensivo quando, na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Dom José II, visualizaram um assalto em andamento, uma dupla anunciou assalto e tentou tomar a bolsa de uma mulher que acabava de sair da porta de casa quando a equipe passava na hora e capturou os homens, que são suspeitos de realizar vários assaltos na mesma avenida.

Os suspeitos, que estavam com um simulacro de revólver, foram conduzidos até a Delegacia de Sobral onde foram autuados por roubo. José Jânio já possuía antecedentes criminais por roubo outras três vezes, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas