Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite de ontem, 01, Franco Wesley Araújo de Sousa (23), Jairo de Sousa Sampaio (23), Janio de Sousa Sampaio (22) e Francisco Ronald de Sousa Messias (19). O grupo foi capturado com uma pistola, um rifle e 68 munições após denúncia de homens armados em residencial na cidade de Sobral-CE.

Era por volta das 18h30 quando composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncia relatando que vários indivíduos estavam armados na quadra 12, bloco D, do Residencial Caiçara, bairro Caiçara da cidade de Sobral-CE.

Os policiais militares foram até o local averiguar a denúncia e lá avistaram alguns indivíduos correndo com arma na mão adentrando no apartamento 201, onde foi feita a vistoria e encontrado atrás da porta o rifle calibre .44, uma sacola contendo diversas munições de diferentes calibres em cima da cama, e a pistola Taurus PT 100 foi jogada pela janela numa vegetação na lateral do bloco.

O grupo recebeu voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Sobral onde foi feita autuação com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire