Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de junho de 2021

 


Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, nessa terça-feira (15), um homem de 49 anos suspeito de cometer estupros de vulneráveis contra os próprios enteados, à época uma menina de 11 anos e um menino de sete. A prisão ocorreu em Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Conforme as investigações, os delitos ocorriam há pelo menos sete anos.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após denúncias das vítimas, realizadas em fevereiro, por meio de Boletim de Ocorrência (BO). O adolescente hoje, com 14 anos, esteve em uma unidade policial com sua irmã de 18. Na ocasião, a jovem também denunciou a violência que sofria.

Prisão

Após oitivas, exames periciais foram realizados e constataram os sinais característicos da violência sexual. Diante dos indícios, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Massapê, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A medida foi expedida e cumprida nessa terça-feira (15).

O suspeito foi preso em sua residência em Massapê. Ele foi indiciado em dois inquéritos policiais pelos crimes de estupro de vulnerável e também por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O homem encontra-se à disposição da Justiça na penitenciária de Sobral. A mãe das vítimas será ouvida durante o processo judicial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para a Delegacia Municipal de Massapê, pelo número (88) 3643-1026. O sigilo e o anonimato são garantidos.

A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor as vítimas.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire