Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de junho de 2021

 


Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) em Canindé prenderam na tarde de ontem, 15, João Igor de Sousa Lourenço (24) após denúncia de participação deste em duplo homicídio horas antes na cidade. O suspeito tentou fugir com a chegada das composições em sua residência e teve um revólver apreendido.

Na manhã de ontem, duplo homicídio foi registrado em Canindé, as vítimas foram dois homens, um maior, com antecedentes criminais e um menor, sem passagens. Equipes do 4º Batalhão Policial Militar iniciaram diligências a fim de identificar e capturar responsáveis pelo crime, quando por volta das 16h00 do mesmo dia os policiais militares foram informados através de denúncia anônima que o suspeito seria João Igor.

De posse das informações, composições de Força Tática do batalhão, além de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em apoio, foram até a residência do suspeito apontado, chegando lá ouviram barulho nos fundos da residência, seria João Igor tentando se evadir pulando uma janela, momento em que foi capturado na tentativa de fuga. João Igor confessou possuir arma de fogo, que foi apreendida no interior da residência, no caso, um revólver calibre .38 com cinco munições. Também foi apreendido R$ 263,00 em espécie, aparelho celular, saquinhos plástico e caderno com anotações compatíveis com comércio de drogas.

Material apreendido e suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Canindé onde a princípio o suspeito respondeu pelo artigo 16 do Estatuto do Desarmamento em inquérito policial instaurado. O suspeito tinha antecedentes criminais nos artigos 180, 330 do Código Penal, artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire