Prefeitura de Sobral realiza 'arraiá de vacinação' para imunizar público em geral a partir de 50 anos nesta quinta

 


A Prefeitura de Sobral, no Norte do Ceará, vai realizar um mutirão, na praça do Theatro São João, no Centro do município, para continuar a vacinação contra a Covid-19 do público geral. A vacinação ocorre a partir das 18h. Poderão se vacinar pessoas a partir dos 50 anos.

No entanto, só poderá comparecer ao local quem estiver cadastrado no site Vacina Sol, da Prefeitura de Sobral. As pessoas serão imunizadas com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. É necessário levar documentos como RG e CPF.

Mutirão em Fortaleza

Um mutirão de cadastro na plataforma Saúde Digital para vacinação contra a Covid-19 será realizado em Fortaleza na segunda-feira (14). A informação foi anunciada pelo prefeito Sarto Nogueira, em transmissão nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10).

A ação, que tem como objetivo cadastrar as pessoas que não tem acesso ao "mundo digital", como definido pelo prefeito, será realizada nos 27 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, no Cuca Jangurussu, Cujca José Walter e no Centro Cultural Canindezinho.

"Segunda-feira nós vamos disponibilizar um verdadeiro mutirão para cadastramento dos excluídos digitais. Nós teremos 27 Cras de Fortaleza, dois Cucas, que serão o Cuca Jangurussu e José Walter, teremos o Centro Cultural Canindezinho. Nós vamos cadastrar essas pessoas no site Saúde Digital para que a gente tenha condições de dar aceso a todos e a todas para a vacina", disse o gestor municipal. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas