Raio-X mostra facão cravado na cabeça de homem após briga

 


Uma briga entre dois homens terminou com um deles com um facão cravado na cabeça em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (16), mas a vítima passou cerca de seis horas com o facão no crânio e pediu ajuda apenas no começo da manhã de quinta-feira (17). O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo relatos dos envolvidos à policia, os dois homens começaram a discutir e passaram a se agredir fisicamente na casa da vítima, no bairro Campo da Lança. O suspeito cravou um facão na cabeça do homem e roubou a bicicleta dele para fugir. Não se tem informação se a vítima de 59 anos desmaiou ou dormiu, o que se sabe é que ele passou cerca de 6 horas durante a madrugada com a faca na cabeça. 
 
Enquanto isso, o suspeito, que também estava machucado, se dirigiu com a bicicleta vermelha até o bairro Faxinal e pediu ajuda a um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h e levou o homem até o hospital para tratar a lesão. Depois, o suspeito foi liberado.

Já na manhã de quinta-feira (17), a vítima com facão cravado na cabeça conseguiu atravessar a rua e solicitar ajuda na casa de sua sobrinha, que acionou os Bombeiros às 6h30min. A guarnição chegou ao local e o homem estava sentado dentro da residência, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis e com bastante tremor. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo e a Polícia Militar foi acionada.

A polícia, sabendo que uma bicicleta vermelha foi roubada da casa da vítima, fez a ligação do caso, buscou o nome do suspeito, que havia sido atendido na noite anterior pelo Corpo de Bombeiros, e encontrou quatro endereços registrados no sistema. A guarnição se deslocou aos quatro locais e achou o suspeito no bairro Santa Terezinha II.

O homem de 58 anos, que possui passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio e dano, confessou aos policiais que cometeu o crime e foi encaminhado à delegacia de polícia em flagrante.

NSC Total
 

 

Postagens mais visitadas