Shoppings e restaurantes poderão funcionar até 22 horas; toque de recolher vai para 23 horas





 Comércio de shoppings no Ceará e restaurantes poderão funcionar até 22 horas no Ceará. A medida é válida para todas as regiões, com exceção do Cariri, onde situação é mais grave. Camilo também anunciou a autorização, a partir de 14 de junho, da realização de eventos corporativos, com limitação de público e protocolos que serão definidos na próxima semana.


O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana nesta sexta-feira, 04 de junho (04/06), ao divulgar o novo decreto de isolamento social no Ceará, em transmissão nas suas redes sociais. Na tarde de hoje, o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia realizou reunião para analisar os cenários da pandemia, o andamento do processo de vacinação e deliberar sobre as determinações no Ceará. Medidas passam a vigorar na próxima segunda-feira, 7 de junho (07/04).

Camilo disse que a pandemia continua, mas reforçou que os números estão melhorando. Ele destacou queda nos casos, óbitos e queda ou estabilidade na transmissão. A região do Cariri segue como maior preocupação.


O secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrino, o Cabeto, ressaltou a redução casos de 60 a 79 anos, a continuidade da redução acima de 80 anos. E também queda da letalidade, o que ele disse, com certeza, ser reflexo da vacinação. "Os dados são positivos, mas é preciso ainda prudência", disse Cabeto.



O POVO Online

Postagens mais visitadas