Sistema de monitoramento por vídeo começa a ser instalado em Ipu

 


A instalação desse sistema de monitoramento irá permitir que as Forças de Segurança do município acompanhem em tempo real ou usem imagens das câmeras de segurança para prevenir ações criminosas e até mesmo auxiliem em futuras investigações.

O sistema de videomonitoramento será instalado em pelo menos oito pontos da cidade. O sistema de videomonitoramento é composto por câmeras de rotação de 360 graus (speed dome), de longo alcance e com alta capacidade de angulação, instaladas em pontos estratégicos da cidade.

O sistema deverá entrar em fase de testes o mais breve possível. "Nós teremos uma central de videomonitoramento funcionando durante 24 horas que irá acompanhar toda essa situação de crimes. Onde identificado algum problema será repassado imediatamente para as forças de segurança tanto a Guarda Municipal e Polícia Militar, além da Autarquia de Trânsito, haja vista que será possivel identificar avanço de sinal e possíveis acidentes de trânsitos" disse o Secretário de Segurança e Cidadania de Ipu, Cap Edvan Farias.

 

Cruzamento das Ruas Cel. Félix com Antônio Martins
 
Cruzamento das Ruas Cel. Liberalino 

Leia também

# Guarda Civil e Autarquia de Trânsito de Ipu ganham novas viaturas



Postagens mais visitadas