Suspeitos em posse de arma de fogo, drogas e motocicleta furtada são capturados pela PCCE no Crato

 


Na manhã de ontem (16), os agentes de segurança pública receberam a informação acerca de que um homem estaria próximo a uma residência em posse de uma arma de fogo. Com informações sobre o local citado, os policiais civis foram até o imóvel. Antes de realizar a abordagem, os agentes perceberam que homens tentavam se evadir da casa. Em uma varredura pelos fundos das residências, os profissionais de segurança se depararam com Fábio Muniz, de 27 anos.

Fábio, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, lesão corporal no contexto de violência doméstica e furto, foi flagrando em posse de uma arma de fogo calibre 38, 13 munições intactas do mesmo calibre, 100 gramas de cocaína e 190 gramas de crack. Com isso, ele foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Já no período da tarde, os policiais civis deram continuidade às diligências pela região do bairro Romeirão, no Crato, quando avistaram uma motocicleta com as mesmas características de um veículo que havia sido furtado no período da manhã. Ao se aproximarem do transporte, os investigadores abordaram o homem, que foi identificado como Nithael Amael Nascimento Rodrigues (20), com antecedentes criminais por roubo e furto.

Ao ser questionado sobre a moto, o homem comentou que havia comprado o transporte e que ele não sabia que a motocicleta era oriunda de uma ação criminosa. Com isso, ele foi conduzido à delegacia. No curso das investigações, os policiais encontraram indícios de que Nithael era responsável pelo furto da moto. Diante do exposto, ele foi autuado em flagrante por furto.

 

(SSPDS)

 

Postagens mais visitadas