Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 30 de julho de 2021






O fato ocorreu nesta quarta feira 28/07/2021 no bairro Estação, por volta de 12h30min quando a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, através da viatura 7422, composta pelo SD Luís Helder e SD Paulo Martins, foi procurada pela senhora Maria Irenir Fernandes Silva, informando que na Rua 13 de Maio, Bairro Estação, um homem que é seu sogro, teria se enforcado no interior da residência no endereço supracitado.

A composição foi até o local do fato e constatou a veracidade das informações, onde a vítima se encontrava caída ao solo, dado o fato de que a denunciante, juntamente com outro familiar, de nome Felipe, haviam retirado a vítima ainda com vida da corda ainda com vida.

Foi constatado também que uma equipe do SAMU, através da VTR 216, compareceu para prestar socorro, porém, ao chegar no local, os mesmo constataram o óbito. Diante dos fatos, foi providenciado o isolamento do local e o acionamento do IML de Sobral. A composição permaneceu no local aguardando a chegada do rabecão.

A vítima trata-se do: Adão Ribeiro dos Santos, natural de Ipu, nascido em 02/03/1955 (66 anos), residente à Rua 13 de Maio, Bairro Estação, Ipueiras.



Fonte: Ipaporanga Notícias
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire