Com dificuldade de respirar, Jair Bolsonaro vai para UTI e é entubado


 
 
Jair Bolsonaro (sem partido) foi encaminhado nesta quarta-feira, 14, para a Unidade de Terapia Intensiva e precisou ser entubado como medida de precaução. A informação foi repassada pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), durante entrevista à rádio Jovem Pan. De acordo com Flávio, na manhã de hoje, Bolsonaro apresentou dificuldade de respirar. No momento, o chefe de Estado está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago.

Jair Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, durante a madrugada desta quarta. "Ele fez alguns exames de imagens também, em que foi constatado um entupimento no seu intestino, com muito líquido no estômago”, declarou o filho mais velho do presidente.

No início da noite, o presidente foi transferido para São Paulo após diagnóstico de obstrução intestinal. “Foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensiva, para ficar ali em observação, com os cuidados melhores. Chegou a ser entubado, sim, para evitar que ele bronco-aspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”, continuou o senador.
 
 
UOL

Postagens mais visitadas