Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de julho de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 1,941 gramas de maconha e 53 gramas de cocaína, além de material para o tráfico do entorpecente e uma bicicleta na manhã de ontem, 05, em Iguatu-CE.

No momento em que patrulhavam pelo Bairro Vila Neuma, por volta das 10h30min, os militares do CPRaio receberam informes acerca de indivíduos escondidos em um matagal no loteamento Beira Rio. Segundo a denúncia anônima, eles estariam embalando drogas no local.

A fim de checar a veracidade das informações, a composição se deslocou ao lugar indicado. Enquanto se aproximavam a fim de realizar a abordagem, os suspeitos se evadiram e não foram capturados. Durante a busca minuciosa, os entorpecentes foram localizados e apreendidos. Ainda, foram pegues no local: duas fitas adesivas, sacos de dindim, duas balanças de precisão, uma placa de identificação veicular e a bicicleta.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire