CPRaio da PMCE apreende cerca de dois quilos de drogas em Iguatu-CE

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 1,941 gramas de maconha e 53 gramas de cocaína, além de material para o tráfico do entorpecente e uma bicicleta na manhã de ontem, 05, em Iguatu-CE.

No momento em que patrulhavam pelo Bairro Vila Neuma, por volta das 10h30min, os militares do CPRaio receberam informes acerca de indivíduos escondidos em um matagal no loteamento Beira Rio. Segundo a denúncia anônima, eles estariam embalando drogas no local.

A fim de checar a veracidade das informações, a composição se deslocou ao lugar indicado. Enquanto se aproximavam a fim de realizar a abordagem, os suspeitos se evadiram e não foram capturados. Durante a busca minuciosa, os entorpecentes foram localizados e apreendidos. Ainda, foram pegues no local: duas fitas adesivas, sacos de dindim, duas balanças de precisão, uma placa de identificação veicular e a bicicleta.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas