PMCE frustra roubo com restrição de liberdade e prende suspeito após perseguição policial na Capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um indivíduo, logo após o cometimento de um roubo de um automóvel com restrição de liberdade da vítima, na noite de ontem, 6, na Aldeota. A prisão foi efetuada pelos agentes do 8º Batalhão Policial Militar (8ºBPM), com apoio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR).

A ação iniciou-se por volta de 21h50min, quando chegou uma ocorrência de roubo de um Ford Fision em frente ao Hospital São Raimundo, em que os suspeitos teriam sequestrado a vítima. Composições da região iniciaram as diligências e conseguiram avistar o carro.

Foi dado início à perseguição, até que no cruzamento da rua Ponta Mar com Leite Barbosa, Cais do Porto, o condutor chocou-se com um poste. Três suspeitos desembarcaram e saíram em fuga a pé, sendo um deles alcançado e preso pelos policiais militares.

O caso foi levado ao 2º Distrito Policial, onde José Gabriel Penha da Silva (22) foi autuado com fundamento no art. 157 e instaurado Inquérito Policial para investigar o caso e também chegar aos demais envolvidos.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas