Dois homicídios são registrados em menos de 1 hora em município do interior do Ceará





Moradores de Sobral estão cada vez mais assustados com a violência que assola o município diariamente. Não bastasse conviver com a série de assaltos registrados na cidade, agora os cidadãos convivem com homicídios, ocorridos na zona periférica da cidade. Dois casos foram registrados em menos de 1 hora durante a noite desta terça-feira (20).
 
Por volta das 21:00, um garoto de 18 anos e identificado como Evandson Pereira Viana, foi atingido por tiros na cabeça, no bairro Cohab 1. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, mas não resistiu. O autor do disparo estava em uma motocicleta e fugiu em seguida.

O outro caso aconteceu às 21:30, no bairro Dom José. Gabriel da Silva Domingos, de 20 anos, também foi morto a tiros. Segundo moradores, a vítima estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por uma dupla armada, que atirou e tomou rumo desconhecido.

De acordo com a Polícia Militar, ambas as vítimas já tinham antecedentes criminais. A Polícia Civil de Sobral investigará os dois casos. Até o momento, 66 homicídios foram registrados em Sobral durante o ano.


Sobral Portal de Noticias

Postagens mais visitadas