Polícia resgata mulher mantida em cativeiro pelo ex-namorado por dívida com traficantes






 
 
Uma mulher foi libertada de um cativeiro onde era mantida refém pelo ex-namorado no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado e foi noticiado nesta terça-feira pelo jornal O Globo. A moça, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada após negar-se a entregar R$ 9 mil ao rapaz para que ele pagasse uma dívida com traficantes.

Desde então, ela vinha sendo mantida no cativeiro localizado em um sítio na Estrada Ester, Região dos Lagos do Rio. O ex-namorado da vítima, identificado como Jeferson da Silva Pierocini, foi preso em flagrante no local. Ele responderá pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Rapaz marcou encontro com a vítima 

De acordo com a investigação da Delegacia Antissequestro, Jeferson contatou a ex-namorada e pediu para encontrar com ela, alegando que precisava conversar pessoalmente. No encontro, ele disse que havia contraído uma dívida com traficantes de Bela Vista, em Itaboraí, por ter perdido uma pistola que pertencia à quadrilha, e pediu o dinheiro.

A ex-namorada recusou-se a fornecer o dinheiro, foi rendida e levada para o cativeiro. A investigação da polícia, porém, levou ao sítio onde a mulher estava. Os agentes conseguiram estourar o cativeiro e resgatar a vítima, sem que houvesse sido feito pagamento de resgate. A polícia investiga, agora, se Jeferson teve ajuda de cúmplices.


Yahoo! Notícias

Postagens mais visitadas