Dupla armada invade e assalta casa na zona rural de Tamboril



Dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência na noite desta segunda-feira (05), na comunidade de Aprazível, região do Distrito de Oliveiras, na zona rural de Tamboril. O fato aconteceu por volta das 20h quando a dupla chegou ao local com armas em punho e anunciou o assalto.

Na residência estava o dono, Francisco Luiz de Sousa, mais conhecido por “Chico Parati”, sua esposa e o filho Elias Alves de Sousa, 48 anos, que inclusive esta com uma perna quebrada devida um acidente. Todos foram obrigados a se deixar no chão sob ameaças e a mira das armas. A dupla então passou a revirar a residência a procura de dinheiro e objetos de valor.

A ação truculenta e ameaçadora da dupla causou medo aos moradores do local que fica a 43 quilômetros da sede do município. Depois de vasculharem todos os cômodos e promoverem uma verdadeira baderna na residência, eles deixaram o local levando três aparelhos celulares e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais)

A família não faz ideia de quem seja e disseram apenas que eles fugiram em uma moto não identificada. Uma composição da Polícia Militar foi até o local, realizou diligencias e abordagens, mas não conseguiu prender ninguém. A região oferece rota de fuga para diversos municípios.


Blog do Manuel Sales

Postagens mais visitadas