Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de julho de 2021



Dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência na noite desta segunda-feira (05), na comunidade de Aprazível, região do Distrito de Oliveiras, na zona rural de Tamboril. O fato aconteceu por volta das 20h quando a dupla chegou ao local com armas em punho e anunciou o assalto.

Na residência estava o dono, Francisco Luiz de Sousa, mais conhecido por “Chico Parati”, sua esposa e o filho Elias Alves de Sousa, 48 anos, que inclusive esta com uma perna quebrada devida um acidente. Todos foram obrigados a se deixar no chão sob ameaças e a mira das armas. A dupla então passou a revirar a residência a procura de dinheiro e objetos de valor.

A ação truculenta e ameaçadora da dupla causou medo aos moradores do local que fica a 43 quilômetros da sede do município. Depois de vasculharem todos os cômodos e promoverem uma verdadeira baderna na residência, eles deixaram o local levando três aparelhos celulares e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais)

A família não faz ideia de quem seja e disseram apenas que eles fugiram em uma moto não identificada. Uma composição da Polícia Militar foi até o local, realizou diligencias e abordagens, mas não conseguiu prender ninguém. A região oferece rota de fuga para diversos municípios.


Blog do Manuel Sales
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire