Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 11 de julho de 2021


Um dos grandes trunfos da excelente campanha do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro é o ótimo desempenho atuando como mandante. E neste domingo (11), o Tricolor tem mais uma oportunidade de melhorar ainda mais o aproveitamento atuando na Arena Castelão, às 20h30min, em duelo contra o Corinthians. 

A partida, que encerrará 11ª rodada do Brasileirão, pode fazer o Leão do Pici se tornar o melhor mandante do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta uma vitória simples. A expectativa do torcedor é a melhor possível, tendo em vista que, sob comando do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, o time ainda não perdeu atuando na capital cearense. 

Triunfo representa, também, consolidação no pelotão de cima da tabela, com a possibilidade de retornar ao G-4 da competição. Já se foram 10 rodadas e o Fortaleza segue entre os primeiros colocados, atualmente na 5ª colocação, o que dá uma perspectiva de que é possível brigar por algo a mais no fim do campeonato. 

Para isso, é preciso vencer duelos essenciais contra concorrentes diretos, como o Corinthians, tendo em vista que time paulista não almeja título e é concorrente no meio de tabela por vaga em competições internacionais.

 O POVO

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire