Fortaleza pega o Corinthians no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Um dos grandes trunfos da excelente campanha do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro é o ótimo desempenho atuando como mandante. E neste domingo (11), o Tricolor tem mais uma oportunidade de melhorar ainda mais o aproveitamento atuando na Arena Castelão, às 20h30min, em duelo contra o Corinthians. 

A partida, que encerrará 11ª rodada do Brasileirão, pode fazer o Leão do Pici se tornar o melhor mandante do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta uma vitória simples. A expectativa do torcedor é a melhor possível, tendo em vista que, sob comando do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, o time ainda não perdeu atuando na capital cearense. 

Triunfo representa, também, consolidação no pelotão de cima da tabela, com a possibilidade de retornar ao G-4 da competição. Já se foram 10 rodadas e o Fortaleza segue entre os primeiros colocados, atualmente na 5ª colocação, o que dá uma perspectiva de que é possível brigar por algo a mais no fim do campeonato. 

Para isso, é preciso vencer duelos essenciais contra concorrentes diretos, como o Corinthians, tendo em vista que time paulista não almeja título e é concorrente no meio de tabela por vaga em competições internacionais.

 O POVO

Postagens mais visitadas