Em Boa Viagem-CE, CPRaio da PMCE apreende três suspeitos, arma e simulacro

 


Continuando as diligências onde foram recuperado 35 celulares roubados, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois adultos e um adolescente envolvidos no fato. Com eles foram apreendidos um revólver de calibre .32, um simulacro de pistola, além de dois aparelhos celulares, dois carregadores e dois fones de ouvido. A ação policial ocorreu na noite dessa sexta-feira, 09, em Boa Viagem-CE.

A partir das informações fornecidas por Lucas Bezerra Lira (24), suspeito de envolvimento no roubo da loja em Madalena-CE, os policiais do CPRaio iniciaram as buscas pelos outros suspeitos. Os militares compareceram, então, aos lugares indicados pelo indivíduo.

Emerson Torres dos Santos (24) foi capturado quando chegava na casa da namorada. Ele estava estacionando uma motocicleta e recebeu voz de parada. Ao ser realizada a abordagem, com ele foram encontrados mais celulares e acessórios, os quais o suspeito não soube informar de onde teria adquirido. Ao ser questionado sobre as armas utilizadas no assalto, Emerson Torres respondeu que estariam com um homem chamado “Douglas”, no bairro Recreio.

Douglas Pereira da Silva (23) foi localizado em casa pelos agentes do CPRaio. Aos policiais, ele informou que as armas estavam com o terceiro suspeito, o adolescente. Quando se dirigiram à residência do jovem, os militares localizaram, em um mato atrás da casa dele, uma sacola na qual continha o simulacro e o revólver.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, na qual foi instaurado procedimento por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas