Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de julho de 2021

 


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma dupla assalta uma mulher e, em seguida, é atropelada por um carro da Guarda Municipal na cidade de Sobral, a 244 quilômetros de distância de Fortaleza. O caso aconteceu na noite de sábado (3). 

Conforme a Secretaria da Segurança Cidadã de Sobral, durante o patrulhamento no entorno dos hospitais Dr. Estevam e Francisco Alves, os agentes da Guarda avistaram dois homens em uma motocicleta assaltando um casal, na Rua Paulo Aragão.

Segundo a Secretaria, na tentativa de proteger as vítimas, houve a colisão do carro da Guarda com a moto usada na ação criminosa. Após a batida, os suspeitos fugiram correndo e foram perseguidos pelos agentes.

Um homem foi pego e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A pasta afirma ainda que os ocupantes da moto e os agentes não ficaram feridos e que os objetos levados durante o assalto foram devolvidos à vítima.

As imagens mostram que a vítima estava caminhando com um homem na calçada quando ambos foram abordados pelos homens na moto. O passageiro salta do veículo para atacar o casal, que tenta fugir, mas a mulher é alcançada e roubada pelo suspeito.

Um carro da Guarda Municipal que passava na rua e viu a ação criminosa atropelou a motocicleta durante a fuga dos suspeitos. Com a batida, os homens caem na pista, mas conseguem se levantar e fogem correndo.

(G1/CE)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire