Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de julho de 2021

 


Na madrugada deste domingo (4), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por furto qualificado em desfavor de um homem suspeito de cometer arrombamentos em lojas. A prisão aconteceu na cidade de Sobral, pertencente a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A Delegacia Regional de Sobral vinha investigando Marcio Vieira Lima, de 40 anos, natural do Maranhão, sem antecedentes criminais no Ceará. O homem é suspeito de cometer crimes de furto mediante arrombamento nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.  Ele já havia sido capturado na cidade de Teresina (PI) em setembro de 2018, por furto a uma clínica odontológica. Em Sobral, ele é suspeito de arrombar um estabelecimento comercial. A Comarca de Sobral expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.

Marcio Vieira Lima foi preso na madrugada de hoje pelos policiais civis ao chegar no Terminal Rodoviário de Sobral. Ele vinha de ônibus do Piauí. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, que é o telefone da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire