Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 21 de julho de 2021






 
 
Uma adolescente de 13 anos de idade foi abusada sexualmente em sua residência no Assentamento Passarinha na zona rural de Tamboril. A denúncia partiu da mãe que pessoalmente procurou a delegacia para relatar o fato e pedir providencias as autoridades.

Segundo ela, a filha estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem identificado como Francisco Santos De Sousa, 22 anos, morador da mesma comunidade. A mãe tinha ido a Crateús e quando chegou encontrou a adolescência em estado de medo e desespero. A filha disse que o acusado chegou ao local, agarrou a mesma a força e a levou para um quarto, onde praticou o ato libidinoso. O ato segundo a adolescente teria ocorrido por volta das 13h30 e ela não teve como se proteger da ação.

A vítima juntamente com a mãe foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. Depois de realizar confecção de um Boletim de Ocorrência. A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico legal de Canindé para realizar exame de corpo e delito.

Enquanto isso desde as 14h à composição formada pelos Sargentos Silva e Vinicius e Soldado Genevan, seguiam na região do Assentamento realizando várias diligências na tentativa de prender o acusado. A prisão do mesmo só ocorreu por volta das 18h quando ele retornou para casa. “Chico Mudo” como é mais conhecido foi conduzido a Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos necessários.

Blog do Manuel Sales
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire