Homem é preso depois de abusar sexualmente de uma adolescente na zona rural de Tamboril






 
 
Uma adolescente de 13 anos de idade foi abusada sexualmente em sua residência no Assentamento Passarinha na zona rural de Tamboril. A denúncia partiu da mãe que pessoalmente procurou a delegacia para relatar o fato e pedir providencias as autoridades.

Segundo ela, a filha estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem identificado como Francisco Santos De Sousa, 22 anos, morador da mesma comunidade. A mãe tinha ido a Crateús e quando chegou encontrou a adolescência em estado de medo e desespero. A filha disse que o acusado chegou ao local, agarrou a mesma a força e a levou para um quarto, onde praticou o ato libidinoso. O ato segundo a adolescente teria ocorrido por volta das 13h30 e ela não teve como se proteger da ação.

A vítima juntamente com a mãe foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. Depois de realizar confecção de um Boletim de Ocorrência. A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico legal de Canindé para realizar exame de corpo e delito.

Enquanto isso desde as 14h à composição formada pelos Sargentos Silva e Vinicius e Soldado Genevan, seguiam na região do Assentamento realizando várias diligências na tentativa de prender o acusado. A prisão do mesmo só ocorreu por volta das 18h quando ele retornou para casa. “Chico Mudo” como é mais conhecido foi conduzido a Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos necessários.

Blog do Manuel Sales

Postagens mais visitadas