Homem é preso pela PMCE com arma e drogas no município de Pacatuba

 


Policiais militares do 2º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de Francisco Wanderley Vasconcelos Oliveira Filho (26) no município de Pacatuba, na noite de ontem, 3, após uma abordagem.

Por volta das 18:30h, a composição de militares estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Alto São João, no município de Pacatuba, quando chegaram na rua Luiz Alexandre da Silva e encontraram Wanderley em atitude suspeita, resolvendo então abordá-lo. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, e ao ser indagado, o homem informou que era para seu próprio consumo e que possuía mais droga em sua casa.

Com a autorização do suspeito, foi realizada uma busca no domicílio com o apoio de outra composição, onde foi encontrado um revólver municiado, Taurus, calibre 38, capacidade cinco tiros; 188 g de maconha; 18 g de crack; R$ 561,00 reais em espécie e três celulares.

Por conta disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde foi autuado nos artigos 12 (Estatuto do desarmamento); 33 (Lei dos entorpecentes) e 180 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Após realização do exame de corpo de delito, o indivíduo foi entregue na Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP).

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas