PMCE apreende pistola 380 na posse com trio suspeito em São Benedito

 


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, na tarde de ontem, 3, Antonio Levi da Silva Costa (20), Antonia Kailane Sampaio Mota Peres (18) e apreenderam um adolescente de 16 anos após uma abordagem no bairro Monsenhor Otalicio, município de São Benedito – CE.

Por volta das 17h20, uma composição militar estava em patrulhamento de rotina, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola 380 e oito munições intactas do mesmo calibre com o menor de idade. Ao ser indagado, o mesmo relatou que um dos adultos a entregaram para ele antes da abordagem.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá para realização dos procedimentos. Antônio Levi e Antonia Kailane foram autuados com base no artigo 14 do Estatuto do desarmamento; artigo 244 – B do Estatuto da Criança e do Adolescente e artigo 288, parágrafo único do Código Penal Brasileiro (CPB). Contra o menor de idade foi realizado um ato infracional análogo ao artigo 14 do Estatuto do desarmamento e artigo 288, parágrafo único do CPB.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas